09 de julho de 2018 às 02:00

Brasil vive em queda de braço entre jogo eficiente e futebol-arte, diz Wisnik

?

?

O ensaísta José Miguel Wisnik, autor de “Veneno Remédio: O Futebol e o Brasil” (Companhia das Letras), é o convidado do podcast da semana.

A conversa com o editor da Ilustríssima, Uirá Machado, abordou a formação do futebol no país e a constante queda de braço entre os que defendem um padrão de jogo eficiente e os que apregoam um estilo lúdico e artístico.

??

 

Além do link acima, o podcast pode ser acessado em sites e aplicativos que disponibilizam podcasts em celulares e computadores, como Stitcher e o Spotify, disponíveis em smartphones com os sistemas operacionais Android ou iOS. Usuários de aparelhos da Apple podem ouvir os episódios pelos mesmos aplicativos ou também pelo app Podcasts, que já vem instalado em iPhones.

Em aplicativos, o usuário pode assinar â?”sem qualquer custoâ?” o podcast, passando assim a receber alertas quando novos episódios são publicados.

Na série quinzenal, o editor da Ilustríssima, Uirá Machado, entrevista autores de livro de não ficção ou de pesquisas acadêmicas.

Já participaram do programa:

Fonte: FOLHA

comentários

Estúdio Ao Vivo